AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2018 às 15h48min - Atualizada em 19/02/2018 às 15h48min

Jogador agride gandula em clássico do MS

O momento da agressão ao gandula, que sofreu vários socos (Foto: Reprodução)
A violência neste domingo não se limitou ao Campeonato Baiano. Um ato de covardia aconteceu após o término do clássico Comerário, no Campeonato Sul-Mato-Grossense, pela sétima rodada. O atacante Jeferson Reis do Operário-MS, partiu para agressão e espancou o gandula do jogo deste domingo, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Jogadores dos dois times iniciaram então uma confusão no gramado.

A partida estava empatada sem gols até os acréscimos do segundo tempo, quando a bola foi cruzada na área> Jô cabeceou no cantinho e contou com a falha do goleiro Pereira, para abrir o placar para o Comercial, descretando a vitória. Depois do gol, jogadores que estavam no banco de reservas do Operário, irritados com a comemoração do rapaz que estava devolvendo a bola, correram atrás de um gandula. Jeferson Reis, que já tinha sido substituído, alcançou o jovem Tadeu de 19 anos e começou a agredi-lo, com vários socos no rosto. Alguns jogadores chegaram para afastar o atacante, quando começou uma confusão generalizada no gramado entre os atletas das duas equipes.

Após confusão, Jeferson e Rodrigo Gral, também do Galo, e Erthal do Comercial foram expulsos. O jovem gandula recebeu atendimento médico em uma ambulância e está com suspeita de fratura no nariz.

O massagista do Operário, Raul Prazeres, foi preso por lesão corporal e levado para a delegacia. O advogado do Comercial, Reinaldo Leão, se colocou à disposição do jovem agredido para tomar as medidas judiciais contra todos os envolvidos.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »