AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2019 às 11h23min - Atualizada em 26/03/2019 às 11h23min

Decorando o quarto gastando pouco (achadinhos de decoração)

Casinha arrumada
Foto: Divulgação
Hoje eu tenho algumas ideias incríveis para você decorar o seu quarto usando itens baratinhos, que encontramos facilmente em lojas de utilidades. Com R$60,00, comprei algumas coisinhas lindas para a decoração do meu quarto e decidi compartilhar tudo em vídeo com vocês, para que vocês possam se inspirar e, quem sabe, fazer igual por aí. São coisas simples, que, somadas ao que você pode fazer usando as próprias mãos, reaproveitando coisas que já tem em casa, resultam em um ambiente lindo, do seu jeitinho.

 







Estou completamente apaixonada pelo meu vasinho novo. Amo itens em tons de rosa e achei que a combinação do vasinho com as flores ficou a coisa mais fofa!

E o despertador rosa em miniatura, gente? Foi amor à primeira vista e eu soube que precisava levar para casa, para decorar o meu quarto!





Como eu disse no vídeo, investir em jogos de cama e almofadas bonitas faz toda a diferença na decoração do quarto, uma vez que a cama ocupa um bom espaço do ambiente e chama muita atenção!

Essa almofada florida com fundo rosa foi um achado (só tinha ela na loja!) e achei que combinou perfeitamente com o restante da decoração, inclusive com o papel de parede galáxia que tenho no quarto.





Esse espelho foi um investimento que, além de deixar a decoração mais bonita, também será muito útil para mim no dia a dia, para que eu possa realmente me sentar e conseguir me maquiar na penteadeira.

E essas foram as comprinhas de decoração para o quarto! 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »