AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2019 às 10h07min - Atualizada em 26/03/2019 às 10h07min

Dia Mundial da Água foi marcado por atividades educativas em Palestina

Esap e Prefeitura promoveram palestras para comemorar a data com informação e conscientização

Fernanda Peixe
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Em Palestina, o Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março, sexta-feira, foi marcado por ações realizadas pela Esap e pela Secretaria de Educação do município.
 
Na ocasião, técnicos da concessionária visitaram as creches municipais Andrelina Colombo Motta e Profa. Deolinda Baptista Rami para uma roda de conversa com os alunos sobre a importância da água. Na parte da tarde, o encontro foi no projeto Saim - entidade assistencial que acolhe crianças no contraturno escolar.
 
As atividades ainda continuam. Nesta quinta-feira, dia 28, os colaboradores da Usina Colombo recebem a equipe da Esap para um bate-papo sobre como funciona o abastecimento de água em Palestina, dicas de conscientização e a importância da valorização deste recurso.
 
Para o diretor geral da Esap, Antonio Hercules Neto, essas ações reforçam o papel da concessionária de estar junto dos palestinenses. "Além de investir na melhoria dos serviços de água e esgoto, levar informação para os moradores e parceiros também é fundamental para o nosso negócio", finaliza.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »