AtaNews Publicidade 728x90
25/03/2019 às 14h25min - Atualizada em 25/03/2019 às 14h25min

Carille: “Temos que comemorar o resultado e levar a decisão para nossa casa”

Após empate com a equipe da Ferroviária, em Araraquara, técnico do Timão concedeu entrevista coletiva para a imprensa

Corinhians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.
Na noite deste domingo (24), o Corinthians começou a disputa de 180 minutos das quartas de final do Paulistão 2019 com um empate com a Ferroviária, por 1 a 1, na Arena Fonte Luminosa.
 
Após o confronto, Fabio Carille falou com a imprensa e comentou a atuação da equipe, admitindo uma atuação abaixo do esperado do que a equipe pode oferecer:
“A gente foi premiado com o gol no final, mas não jogamos bem. Temos que jogar mais e sabemos que podemos jogar mais”, afirmou.

O técnico também comentou sobre a escolha de deixar o autor do gol do Timão no banco de reservas no início da partida: “Faz três semanas que ele machucou, não poderia ter ele 90 minutos. Se eu começo com ele, não sei se eu termino”, explicou.
 
Além disso, Carille ainda falou sobre a preferência pelo novo reforço Régis no lugar do paraguaio Sérgio Díaz nesta fase final do Paulistão: “São seis jogos e a gente sentou para analisar, e o Régis é um meia parecido com o Rodriguinho, que infiltra na área. São para esses possíveis cinco jogos que o Díaz está fora, mas para Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro estará integrado no elenco”, finalizou.
 
Próximo jogo
 
O jogo que decidirá a vaga na semifinal do Paulistão acontece na próxima quarta-feira (27). Corinthians e Ferroviária jogam às 21h30 na Arena Corinthians.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »