AtaNews Publicidade 728x90
22/03/2019 às 15h44min - Atualizada em 22/03/2019 às 15h44min

''Os adversários sabem que vai ser difícil jogar contra a gente'', diz Pedrinho

Camisa 38 ressalta o respeito que o Timão conquistou com a sequência de vitórias na temporada

Corinthians FC
Foto: Agência Corinthians
A sequência de bons resultados trouxe, mais que confiança, o respeito dos adversários, segundo Pedrinho. O lateral falou, em entrevista coletiva no C.T. Dr. Joaquim Grava, nesta sexta-feira (22), que esta era a prioridade do time. “Os adversários sabem que vai ser difícil jogar contra a gente, estamos reconquistando o respeito que o Corinthians sempre teve”.

É com confiança que o Corinthians chega ao primeiro jogo das quartas-de-final no Campeonato Paulista, no domingo (22), contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa. Confiante, porém atento ao perigo do adversário. "Como se diz, no futebol não tem mais bobo. Se eles conseguiram a vaga, é porque mereceram”, analisou Pedrinho. “Vai ser um jogo difícil, mas vamos buscar um grande resultado para decidir na nossa casa”.

Se entrar em campo, Pedrinho poderá atuar ao lado de Gustavo, que está recuperado das dores no joelho esquerdo e tem chances de voltar ao time titular. “O Carille sempre falou: temos homens altos na área que podemos utilizar. A volta do Gustavo agrega ainda mais, deixa a área cheia e povoada, auxilia para a gente fazer cruzamentos", falou.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »