AtaNews Publicidade 728x90
22/03/2019 às 15h39min - Atualizada em 22/03/2019 às 15h39min

Carrasco do Novorizontino, Dudu elogia o rival e pede Verdão focado

Atacante marcou gol nos 4 jogos das outras duas quartas de final que o Palmeiras disputou contra a equipe de Novo Horizonte.

PAL
Foto: Divulgação
O Palmeiras tem um grande trunfo para as partidas das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Novorizontino: Dudu (na verdade um trunfo de 1.67m).
Principal jogador do Verdão nas últimas temporadas, o camisa 7 sempre deixou sua marca nas outras vezes em que enfrentou a equipe de Novo Horizonte nesta mesma fase da competição, em 2017 e 2018 - foram 4 gols em 4 jogos.

"Tive a felicidade de marcar gol nos quatro jogos contra eles e isso é ótimo, mas são dados que não entram em campo. Este ano é outro campeonato, outro momento, e a gente sabe que serão duas partidas bem complicadas" comentou o jogador, através da sua assessoria de imprensa.

"O Novorizontino demonstrou muita qualidade no Paulista e não podemos bobear. Eles ganharam do Santos, mesmo fora de casa, e do Corinthians. Temos que entrar focados desde o começo da partida e trazer um bom resultado para São Paulo" completou Dudu, pregando respeito ao adversário.

"Carrasco" do Novorizontino, Dudu tem 240 jogos disputados pelo maior campeão nacional; são 56 gols marcados e 58 assistências em pouco mais de 4 temporadas (iniciou a 5ª em 2019), números que ajudaram o Verdão a conquistar 2 Campeonatos Brasileiros e 1 Copa do Brasil no período.

A primeira partida entre Novorizontino x Palmeiras será disputada às 17h deste sábado, na casa do adversário. A volta está marcada para 21h de terça-feira (26/03), no Pacaembu.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »