AtaNews Publicidade 728x90
22/03/2019 às 14h35min - Atualizada em 22/03/2019 às 14h35min

Seleção Sub-17 estreia no Sul-Americano hoje contra o Paraguai

Seleção Brasileira Sub-17 estreia no Sul-Americano da categoria diante do Paraguai às 21h30, no Estádio San Marcos, em Lima, no Peru

CBF
Foto: CBF
A Seleção Brasileira Sub-17 estreia nesta sexta-feira (22) no Sul-Americano da categoria diante do Paraguai, às 21h30, no Estádio San Marcos, em Lima. O Brasil entra em campo defendendo o título da competição. Na última edição, em 2017, o time foi campeão invicto e ainda teve o atacante Vinicius Jr como artilheiro. Além dos paraguaios, a Seleção está no Grupo B com Uruguai, Colômbia e Argentina. 

A preparação para o Sul-Americano contou com períodos de treinos na Granja Comary e amistosos. Foram dois confrontos contra o Uruguai, sendo uma vitória e uma derrota. Além disso, venceu das equipes Sub-18 de América-MG e Atlético-MG. O técnico Guilherme Dalla Déa destacou a importância desta preparação para os jogadores e projetou uma competição muito pegada. 

A expectativa é a melhor possível, foram 36 dias de trabalho e eu acho que agora é colocar tudo em prática que a gente desenvolveu com os atletas esses dias. Eles estão preparados, eu sinto isso no dia a dia com eles, todos eles preparados e focados pra uma competição importante como é o Sul-Americano Sub-17. Então é colocar tudo aquilo que nós fizemos nesses 36 dias, principalmente o comportamento de equipe que esses atletas demonstraram pra gente, e isso deixa a gente bastante feliz. A gente conseguiu atingir e acessar todos esses atletas e espera representar muito bem nosso país - destacou o treinador. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »