19/02/2018 às 14h45min - Atualizada em 19/02/2018 às 14h45min

Instituto As Valquírias realiza hoje noite de homenagens

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo
O Instituto As Valquírias realiza hoje (19/2) o "Gente que Inspira", uma noite de homenagens a pessoas que são referência em sua área de atuação pela motivação que transmitem. Serão em torno de 40 os homenageados, em cerimônia que acontecerá no Zero Grau, em Rio Preto.

A noite será literalmente como manda o figurino. O traje será de gala, para que o momento se torne ainda mais elegante e especial e para que todos conheçam um pouco da história das pessoas que serão reverenciadas.

Criado em novembro de 2007, na região norte de Rio Preto, As Valquírias é uma organização da sociedade civil que se dedica a dar oportunidade a crianças, jovens, idosos e seus familiares que se encontram em risco de vulnerabilidade social e emocional, buscando amenizar três dos maiores problemas concernentes à região onde vivem, que são o tráfico de drogas, trabalho infantil e prostituição.

Para tanto, estruturou-se em três frentes: a Banda Musical, o Instituto Social e a Escola de Empreendedorismo. Conta ainda com 13 comitês, impactando diretamente 1,8 mil famílias por mês, e indiretamente cerca de 32  mil pessoas ano. 

O Instituto foi criado e liderado pela empreendedora social Amanda Oliveira, por ela acreditar que educar pessoas é a única forma de provocar a mudança de que tanto queremos ver no mundo. As Valquírias acredita que cada pessoa possa inspirar e ser espelho para outra pessoa, independente de sua condição social, origem, raça ou credo. 
 
SERVIÇO
 
"Gente que Inspira", noite de homenagens realizada pelo Instituto As Valquírias.
Quando: 19 de fevereiro, às 20h,
Onde: Zero Grau Choperia - Avenida Alberto Andaló, 3474
Traje de gala
Homenageados não terão custo algum. Caso queiram levar familiares ou amigos, o custo é de R$ 50,00 por pessoa (sem consumação). Neste caso, o valor será revertido ao Instituto As Valquírias. institutoasvalquirias.com.br
Fone: (17) 99108-5451
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »