AtaNews Publicidade 728x90
20/03/2019 às 11h24min - Atualizada em 20/03/2019 às 11h24min

Homem é preso pela Força Tática, acusado de agredir fisicamente sua namorada em Araçatuba

AtaNews
Foto: Força Tática
Um frentista de 23 anos foi preso pela Polícia Militar da Força Tática na noite de ontem (19) no bairro Antônio Villela da Silva, acusado de agredir fisicamente sua namorada, uma operadora de caixa de 24 anos em Araçatuba. Segundo informações, o rapaz possuía uma arma de fogo escondida na casa.

Policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em uma residência localizada no bairro Villela, onde o indivíduo havia agredido sua namorada, além de possuir em sua casa, uma arma de fogo ilegalmente.

No local, o frentista foi abordado e ao ser indagado, confessou possuir uma pistola, indicando seu guarda-roupas onde a arma estava escondida com 15 cartuchos e 24 munições sobre o colchão. Segundo ele, adquiriu a pistola de uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 4 mil para se proteger, pois está sendo ameaçado de morte.

Sobre as agressões, a operadora de caixa informou que ambos tiveram uma discussão e o namorado a agrediu causando lesões no rosto e nos braços.

Foi dada voz de prisão ao frentista, sendo ele conduzido ao plantão policial de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.

A arma e projeteis foram apreendidos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »