AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2019 às 15h05min - Atualizada em 19/03/2019 às 15h05min

“Tô na Boa” acontece neste domingo, dia 24, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui promoverá no próximo domingo, dia 24 de março, mais um “Tô na Boa”, evento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que leva atividades esportivas e recreativas aos bairros.

A próxima edição do evento será realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados, o CEU das Artes, que fica no bairro Cidade Jardim (Avenida João Cernach, esquina com as ruas das Tulipas e das Acácias). A entrada é franca.

Tênis de mesa, futsal, basquete, atletismo são algumas das atividades que serão realizadas. Haverá, também, distribuição de pipoca e algodão doce, além de cama elástica para as crianças.

O Tô na Boa do CEU das Artes acontecerá das 8h às 12h e os menores participantes poderão concorrer ao sorteio de uma bicicleta.

Além da Secretaria de Esportes e Lazer, a próxima edição do Tô na Boa contará com atividades das secretarias de Assistência/Desenvolvimento Social e Cultura/Turismo.

O CEU das Artes foi inaugurado em dezembro de 2018. O espaço oferece programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital.

O CEU conta com biblioteca, cineteatro, laboratório multimídia, salas de oficinas, espaços multiuso, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), pista de skate, quadra coberta, playground e pista de caminhada.

"Teremos um domingo familiar, com várias atividades gratuitas. Convidamos os moradores do Cidade Jardim e demais bairros de Birigui", comentou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »