AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2019 às 10h50min - Atualizada em 19/03/2019 às 10h50min

Desfalques e pendurados forçarão Felipão a escalar time diferente contra a Ponte

Edu Dracena é o único zagueiro disponível para o jogo de quarta-feira; cartões serão zerados no mata-mata.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Além de Weverton e Gustavo Gómez, que estão servindo as seleções de Brasil e Paraguai, respectivamente, o técnico Luiz Felipe Scolari já sabe que não terá outros 2 jogadores no jogo de amanhã contra a Ponte Preta, em casa: Luan, lesionado, e Antônio Carlos, suspenso.
 
Com apenas 4 zagueiros inscritos no estadual, só sobrou Edu Dracena da posição para ser escalado. A lista de problemas, no entanto, não para por aí.
 
Mayke, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Felipe Melo, Moisés e Borja estão pendurados com dois cartões amarelos, que serão zerados para o mata-mata, mas se algum deles for advertido contra a Ponte terá de cumprir suspensão no jogo de ida das quartas de final, contra o Novorizontino.
 
Após a vitória de sábado sobre o São Paulo, Felipão já projetava dificuldades para armar o time na rodada seguinte: "Temos sete jogadores com cartões (Luan completa a lista). Além disso, eu não tenho o Gómez, não vou ter o Weverton, não tenho o Luan, o Antônio Carlos levou o terceiro cartão. E não tenho inscrito o Juninho".

Em função dos problemas - e com o Verdão já está classificado, o treinador deve armar um time alternativo contra a Ponte. O parceiro de zaga de Edu Dracena, por exemplo, está entre o garoto Patrick de Lucca e a improvisação do pendurado Thiago Santos. Vitão, que poderia ser a solução, está lesionado.
 
A definição da equipe se dará no treino das 16h desta terça-feira, que a exemplo de todos outros será realizado com os portões da Academia de Futebol fechados para a imprensa.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »