AtaNews Publicidade 728x90
18/03/2019 às 14h40min - Atualizada em 18/03/2019 às 14h40min

Juninho será inscrito para o mata-mata do estadual, avisa Felipão

Luan deve ser cortado; treinador também cogita fazer outra troca na lista dos 26 inscritos, mas não deu pistas.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Um dos 7 jogadores que o técnico Luiz Felipe Scolari não inscreveu no Campeonato Paulista, o zagueiro Juninho será aproveitado na fase de mata-mata. Quem deu a notícia foi o próprio treinador após a vitória de sábado sobre o São Paulo, no Pacaembu.

"Vou inscrever o Juninho depois do jogo contra a Ponte Preta. Tenho gostado muito dos treinamentos e da forma como se comporta" disse o técnico, sem confirmar se o cortado será Luan, que se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda.

"Independente de uma ou outra pessoa da torcida do Palmeiras possa não gostar, é um jogador que tem se dedicado e nós precisamos de uma zagueiro canhoto" completou o comandante Palmeirense.

Felipão também deixou em aberto a possibilidade de fazer outra troca, mas não deu nenhuma pista: "A segunda (troca), ainda vou estudar e ver se realmente vale a pena" encerrou.

Além de Juninho, também não estão inscritos no estadual o lateral Fabiano, o volante Matheus Fernandes, os meias Guerra e Hyoran, e o atacante Arthur, além de Willian, que só voltará a atuar entre o final do primeiro semestre e o começo do segundo (ele se recupera de uma cirurgia no joelho).


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »