AtaNews Publicidade 728x90
18/03/2019 às 10h57min - Atualizada em 18/03/2019 às 10h57min

Crianças e adolescentes recebem kits pedagógicos da LBV

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Legião da Boa Vontade (LBV) entrega centenas de kits de material pedagógico e escolar, à centenas de crianças e adolescentes no interior paulista.

Com essa ação, a LBV contribui para a manutenção das escolas e dos programas socioeducacionais promovidos em todo o Brasil, mobilizando a sociedade e os meios de comunicação em prol do incentivo ao protagonismo infantojuvenil, da proteção dos direitos de crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social e ao combate à exploração e ao trabalho infantil.

A ação faz parte da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro, promovida pela LBV em todo o Brasil, com o objetivo de apoiar as famílias que não tem recursos para a compra do material escolar e incentivar a garotada a frequentar a escola e a continuar os estudos.

Em todo o país, a campanha vai entregar mais de 19 mil kits a estudantes de 90 municípios brasileiros. Os kits são compostos de itens de acordo com a faixa etária dos estudantes e contém estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila, régua, entre outros.

Mobilização

Para angariar os recursos, a LBV mobilizou colaboradores, voluntários, empresas parceiras e o importante apoio da mídia. Ainda dá tempo de ajudar. As doações podem ser feitas pelo site www.lbv.org ou pelo tel.: 0800 055 50 99.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »