AtaNews Publicidade 728x90
15/03/2019 às 15h37min - Atualizada em 15/03/2019 às 15h37min

Snapchat deve anunciar sua própria plataforma de games em abril

TecMundo
Foto: Imagem Ilustrativa
A Snap, dona do Snapchat, prepara uma novidade para o mês que vem: o anúncio de sua própria plataforma de games. A informação foi antecipada pelo site Cheddar e afirma que o anúncio será feito durante a primeira edição de um evento direcionado a parceiros de conteúdo e desenvolvedores marcado para 4 de abril nos Estados Unidos.

Internamente chamada de Project Cognac, a iniciativa deve reunir jogos de terceiros desenvolvidos para a rede social do fantasminha. Os rumores de que a Snap lançará alguma iniciativa no âmbito de games não vêm de hoje. Ano passado, a empresa desembolsou US$ 8,6 milhões para adquirir o estúdio de games australiano Prettygreat, que tem em sua lista de funcionários algumas das pessoas ligadas à criação de games como Jetpack Joyride e Fruit Ninja, destaca a publicação.

Além disso, nunca é demais lembrar que, em 2017, a gigante dos games chinesa Tencent adquiriu 10% das ações públicas da Snap, mais um reforço para uma possível empreitada da companhia nos games.

A revelação da plataforma de games não deve dar as caras sozinha no evento do próximo dia 4: uma fonte inteirada do tema revelou que a Snap deve fazer anúncios ligados à produção de conteúdo de vídeo original para o Snapchat.

Falta pouco para tantas revelações virem à tona e você saberá de tudo aqui mesmo no TecMundo, portanto, fique atento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »