AtaNews Publicidade 728x90
15/03/2019 às 09h45min - Atualizada em 15/03/2019 às 09h45min

Título de Cidadão é entregue a José Augusto Viana Neto, presidente do Creci-SP

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Em sessão solene realizada nesta quinta-feira (14/3), a Câmara de Araçatuba concedeu o Título de Cidadão Araçatubense ao senhor José Augusto Viana Neto, presidente do Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo), pelos relevantes serviços prestados ao município.

Com a presença de várias autoridades, a solenidade foi presidida pela vereadora Tieza (PSDB). A honraria é assinada pelo vereador Dr. Alceu (PV), por meio de projeto de decreto legislativo.

José Augusto Viana Neto é vice-presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, delegado do Conselho Nacional das Cidades e coordenador do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas, que reúne os 30 conselhos federais de fiscalização profissional, com sede em Brasília (DF).

O proponente da honraria, vereador Dr. Alceu, comentou a importância da concessão da homenagem. “Gostaria de cumprimentar a todos por estar nesta sessão. Foi com muito prazer que sugerimos esse título de cidadania”, destacou o parlamentar.

“Quero agradecer a Deus por este momento tão importante e cumprimentar a todos os colegas corretores de imóveis”, disse o presidente do Creci-SP, José Augusto Viana Neto, homenageado da noite.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »