AtaNews Publicidade 728x90
12/03/2019 às 11h53min - Atualizada em 12/03/2019 às 11h53min

Kim Kataguiri doa parte de seu salário de deputado para caridade

Primeira instituição a receber doação foi o Centro Israelite de Apoio Multidisciplinar

MBL NEWS
O deputado federal Kim Kataguiri, um dos líderes e fundadores do MBL, acaba de cumprir mais uma promessa de campanha: doou 20% de seu salário como deputado federal, o equivalente a R$ 5 mil, para caridade.

A promessa de campanha era doar 20% do salário todos os meses, cada mês para uma instituição diferente. A primeira escolhida pelo jovem parlamentar é o Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar – CIAM, que ajuda pessoas com deficiência intelectual e suas famílias.

Kim Kataguiri publicou em suas redes: “Pessoal, cumprindo uma das minhas promessas de campanha, doei ao CIAM (Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar) o valor referente a 20% do meu salário líquido. Essa instituição, que esse ano completa 60 anos da sua fundação, auxilia pessoas com deficiência intelectual e sua família, ajudando na inserção social dessas pessoas. Instituições como o CIAM são de suma importância na nossa sociedade, elas desenvolvem projetos que muitas vezes o Estado não consegue desenvolver. Quem me acompanha aqui deve se lembrar que visitei o CIAM ano passado e pude observar de perto as atividades da instituição. Fica aqui registrado meu apoio e admiração a esse belo trabalho.”





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »