AtaNews Publicidade 728x90
12/03/2019 às 11h47min - Atualizada em 12/03/2019 às 11h47min

Menino de 9 anos tem canal de ciências excluído do YouTube

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Reprodução
Vinicius Schvartz, um menino de 9 anos, que tinha um canal falando sobre ciências, acordou de um dia pro outro com um pulo de 50 para mais de 22 mil seguidores no YouTube.

Com alguns vídeos curtos e dinâmicos sobre física, explicando desde a fórmula E=mc2 (uma equação da física moderna utilizada como parte da Teoria ou Princípio da Relatividade, desenvolvida pelo físico alemão Albert Einstein), a princípios de cálculo de frequência de ondas, o menino teve um sucesso repentino que logo foi notado pelos moderadores do YouTube, e por conta de novas regras na plataforma teve seu canal excluido. 

Atualmente o YouTube vem ficando mais rígido em relação a conteúdos voltados às crianças, que atualmente fazem parte de uma grande parcela de usuários do serviço, e como o garoto apresentava seus vídeos sozinho a explicação mais provável do fechamento do seu canal é este, porém ainda não se sabe na prática o motivo exato do final do canal. 

Seu novo canal Vinicius Schvartz o canal das ciências, com menos de 4 horas já tem mais de 1.600 inscritos, segue o link:

https://www.youtube.com/channel/UCHcFSd5XIHW4Z2OTfGbGXXQ

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »