AtaNews Publicidade 728x90
12/03/2019 às 11h40min - Atualizada em 12/03/2019 às 11h40min

6 tendências de colorações para 2019: Saiba as cores de cabelo que vão ser sucesso

As luzes marcadas são tendência para 2019

Beleza extraordinária
Foto: Instagram @taniellejaimua
Todo ano as tendências de coloração variam bastante, de acordo com as cores que estão em alta em cada estação. Para 2019, a gente já adianta: as tendências serão os cabelos um pouco mais escuros - mas cheios de personalidade.

E pra te ajudar a entrar com tudo nas colorações do momento, preparamos uma lista especial para mostrar um pouco do que vai fazer sucesso na próxima temporada.

CABELO LOIRO DEGRADÊ
Uma das tendências para o próximo ano é o efeito degradê - que começa com a raiz mais escura e vai clareando gradualmente até as pontas. O estilo é perfeito para as morenas que querem assumir um visual um pouco mais claro, mas não querem fazer uma mudança muito ousada. 

CASTANHO CHOCOLATE
Para as donas de fios escuros que querem continuar morenas, o castanho chocolate é a principal aposta para o novo ano. Ele é um tom de castanho escuro mais vibrante, que deixa qualquer cabelo lindo e super moderno. Se os tons amarronzados são a sua escolha, você precisa experimentar essa cor em 2019!

LUZES MARCADAS
Para quem prefere uma mudança mais discreta, as luzes também são ótimas opções. Nas próximas estações, as mechas bem marcadas prometem fazer sucesso, principalmente na parte da frente do cabelo. Essa é uma ótima forma de manter os fios na cor natural, mas aproveitar para iluminar um pouco mais o visual.

BLORANGE
Apesar do nome difícil, a cor já está super em alta! É aquele tom de rosa claro meio alaranjado, que tem tudo a ver com o Coral Vivo - a cor de 2019, segundo a Pantone. Se você adora colorações fantasia e está pensando em fazer uma mudança mais radical, essa cor é perfeita para você!

LOIRO PLATINADO FRIO
Se você não abre mão dos fios claríssimos, a tendência para esse ano são os loiros com fundo acinzentados. Os tons claros mais frios vão ser tendência no próximo ano e são uma ótima escolha tanto para quem já tem as madeixas descoloridas como para quem quer experimentar o estilo. Que tal platinar os fios em 2019?

MARSALA
Se o que você procura é um tom de ruivo, o marsala é a principal tendência. Ele já fez muito sucesso em 2018 e promete continuar super em alta no ano que vem. Essa tonalidade mais escura, que se aproxima do vinho, já vem fazendo sucesso e promete bombar ainda mais em 2019.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »