AtaNews Publicidade 728x90
11/03/2019 às 16h42min - Atualizada em 11/03/2019 às 16h42min

Dia da mulher tem homenagens e plantio de árvores

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: David Prates
O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com várias ações, envolvendo as servidoras públicas da Prefeitura e da Câmara de Araçatuba.

Às 8h, dois ônibus levaram servidoras da Prefeitura e da Câmara à sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SMMAS), para fazer o plantio de 300 árvores às margens de uma nascente.



No período da tarde, as mulheres receberam, no Paço Municipal, uma sequência de homenagens especiais.

A secretária municipal de Assistência Social e de Participação Cidadã, Maria Cristina Domingues, fez uma apresentação de dados relativos à violência contra a mulher, sistematizados pelo Centro de Referência da Mulher (CRM).

Na sequência, a vice-prefeita Edna Flor expôs algumas conquistas, contrapondo o que acabara de ser apresentado. Ela trouxe como exemplo a parceria com a Defensoria Pública, que desde o ano passado atende, dentro do CRM, mulheres vítimas de violência e as “Apolônias do Bem”, grupo de dentistas que oferece tratamento odontológico integral e gratuito a mulheres que vivenciaram situações de violência e tiveram a dentição afetada durante as agressões.



Ainda na prefeitura, as servidoras assistiram a uma apresentação do balé municipal e show musical com o cantor Júnior Vianna. O encerramento da programação acontece no calçadão da Marechal c/ Princesa Isabel, com a Banda Municipal Bruno Zago.










Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »