AtaNews Publicidade 728x90
08/03/2019 às 16h16min - Atualizada em 08/03/2019 às 16h16min

Como preparar o banheiro para receber visitas

Dicas para você deixar o banheiro da sua casa pronto para a chegada dos seus convidados

Minha Casa Minha Cara
Foto: Divulgação
Não importa quantos banheiros você tem em casa. Na hora de recebermos convidados, sempre queremos deixar um deles especialmente organizado para que nossos amigos e familiares se sintam em casa. Por isso, separamos 5 passos que você pode seguir a partir desta semana para estar com os banheiros prontos para receber neste final de semana. Bora lá?

Dicas para preparar o banheiro e toalhas para receber visitas

Dicas para preparar o banheiro e toalhas para receber visitas



1. Confira o número de jogos de toalhas que você tem em casa. O ideal é que você tenha duas toalhas de banho e de rosto para cada convidado. Também é legal pensar em como você vai organizar isso no seu banheiro, talvez acrescentando uma nova prateleira como te ensinamos na Campanha #15tododia? Se você optar por deixar o kit no quarto de cada convidado, complemente as toalhas com um enfeite e um sabonetinho de presente. Pequenos detalhes fazem toda a diferença nessas horas! 

2. Faça uma limpeza profunda no banheiro. Lave as paredes, os interruptores, os jogos de toalhas que ficaram guardados, os armários, a pia, o ralo e até mesmo o espelho. Depois, comece a organizar as suas coisas em lugares estratégicos. Lembre-se de deixar a bancada acessível e cheia de espaço para os convidados!


Como preparar o banheiro e a bancada para receber visitas

Como preparar o banheiro e a bancada para receber visitas



3. Compre um kit de produtos de limpeza pessoal. Pode ficar tranquila que ninguém espera chegar na sua casa e ver uma bandeja cheia de shampoos, condicionadores, tocas e sabonetes embrulhados como se estivesse em um hotel. Mas é bacana receber livrando seus convidados da obrigação de carregar aqueles potes enormes. Então monte um kit com coisas simples como shampoo, condicionador, escova de dentes, creme, fio dental, cotonetes e algodão e deixe-os expostos no banheiro, avisando seus convidados que o uso é livre. 

Como preparar o banheiro com produtos de limpeza pessoal para receber visitas

Como preparar o banheiro com produtos de limpeza pessoal para receber visitas



4. Dê espaço para os seus convidados. Essa dica é importante especialmente para quem mora em uma casa com apenas um banheiro. Nós temos costume de aproveitar o máximo de espaço que nossa casa tem, mas quando recebemos outras pessoas é essencial que elas também tenham um cantinho. Coloque algumas coisas no seu quarto, libere um pouco da bancada, uma gaveta e até mesmo uma prateleira para que seus familiares e amigos possam deixar seus pertences.Como preparar o banheiro para receber visitas liberando espaço na bancada.

5. Monte uma estação emergência em um cantinho e deixe seus amigos e familiares avisados. Nessa estação deixe rolos de papel higiênico extras, remédios básicos para dor de cabeça, dor muscular e até para enjoo, e complemente com balinhas, chicletes ou detalhes que pode agradar mais a pessoa que vem te visitar. Isso vai fazer com que seu convidado se sinta recebido com muito carinho! heart Como preparar o banheiro para receber visitas e montar um kit de emergencia.


Você, inclusive, pode complementar nossa dica 5 fazendo um porta-papel higiênico que aproveita o espaço vertical do seu banheiro deixando-o com muito mais charme! Dê play no nosso passo a passo e comece a desfrutar dessa praticidade já!

Como preparar o banheiro para receber visitas liberando espaço na bancada

Como preparar o banheiro para receber visitas liberando espaço na bancada



Além do banheiro, você já está arrumando a casa para a chegada das visitas? Conte para a gente quais são seus próximos passos! E se você estiver precisando de dicas espertas, dá uma conferida na Campanha #15tododia. Nós estamos passando por todos os cômodos com soluções simples e rápidas para você se preparar o lar e receber 2016 com mmmuita tranquilidade e amor!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »