AtaNews Publicidade 728x90
08/03/2019 às 15h38min - Atualizada em 08/03/2019 às 15h38min

5 penteados práticos para mães ocupadas fazerem em poucos minutos

O rabo de cavalo é opção de penteado clássico e prático para as mamães

Beleza extraordinária
O double bun é ideal para as mamães modernas (Foto: Instagram @kayleymelissa)
Toda mamãe sabe que, na rotina corrida com os filhos e as tarefas do dia a dia, um penteado prático pode ser a única forma de cuidar das madeixas ao longo do dia. Com a falta de tempo para parar e cuidar do cabelo do jeito que ele merece, os fios soltos acabam ficando bagunçados e sofrendo mais danos.

Então, o melhor é prender as madeixas durante o dia e deixar para dar atenção a elas à noite - quando sobram uns minutinhos extras para você. Quer dicas de penteados fáceis de fazer e que podem facilitar a sua rotina - além de deixar seu cabelo lindo? Então vem conferir essas inspirações que a gente separou.

1- RABO DE CAVALO É ESCOLHA CLÁSSICA
O rabo de cavalo é, talvez, o mais clássico dos penteados. Ele é perfeito para qualquer ocasião, seja uma reunião de trabalho, uma festinha com as crianças ou mesmo para aquele jantar especial com a família. Além disso, não dá para ser mais prático que isso, né? É só prender bem os fios no rabo de cavalo e pronto, pode esquecer do cabelo e focar nas tarefas do dia.

2- TRANÇA EMBUTIDA: OPÇÃO VERSÁTIL E ESTILOSA
As tranças também são uma ótima escolha para as mães que procuram um penteado fácil de fazer e que dure o dia inteiro. Se você não quer ter que se preocupar com os fios soltos ao longo do dia, basta prender as madeixas em uma trança embutida e você está pronta para o dia. Ela ainda tem a vantagem de deixar o visual mais estiloso e pronto para qualquer tipo de evento.

3- COQUE ALTO É PRÁTICO E DESPOJADO
Essa é aquela alternativa ideal para as mulheres que já acordam na correria para dar conta dos filhos, do trabalho e dos compromissos pessoais. O coque alto leva só um minuto para ser feito e, de quebra, te deixa linda o dia inteiro. Você pode deixar os fios bem presinhos ou optar por um estilo mais messy, se preferir criar um visual um pouco mais despojado.

4- DOUBLE BUN PARA AS MAMÃES MODERNAS
Já para as mamães modernas, que curtem penteados bem descolados, o double bun - aqueles coquinhos duplos no alto da cabeça - são uma ótima opção. Eles são super fáceis de fazer e são perfeitos para aqueles dias que você quer variar um pouco no penteado e fugir do clássico rabo de cavalo. Além disso, que mulher não adora ficar super estilosa gastando pouco tempo?

5- SEMIPRESO COM TRANCINHA É MUITO CHARMOSO
A gente sabe que algumas mulheres não curtem deixar o cabelo totalmente preso. Se você faz parte desse grupo, não precisa se preocupar: os penteados semipresos também são muito práticos e podem deixar seu cabelo mais bonito e arrumado na correria do dia a dia. Para adicionar mais charme ao seu visual, que tal prender o cabelo com uma ou mais trancinhas?
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »