AtaNews Publicidade 728x90
07/03/2019 às 11h49min - Atualizada em 07/03/2019 às 11h49min

Presidente passa 3.4 milhões de seguidores no twitter e segue mais polêmico do que nunca!

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Reprodução Twitter
O carnaval do Presidente Jair Bolsonaro foi marcado por twittadas polêmicas, começando com uma leve “cutucada” em Daniela Mercury que divulgou uma carta ao presidente se dispondo a conversar com ele  “para explicar como funciona o passo a passo” da Lei Rouanet. “Se assim desejar, irei com minha esposa, que é também minha empresária, até Brasília para conversar com o senhor sobre o assunto”, diz a artista na carta. O presidente respondeu de forma simples e direta,” A Lei Rouanet foi usada para cooptar parte dos artistas “famosos” num projeto de Poder. Em meu Governo, sua utilidade será para artistas em início de carreira. Quanto a possibilidade de receber “'renomados' que já se beneficiaram da referida, para discuti-la, não passa de piada.” - Tweet que teve mais 13 mil rts e 80 mil likes.


Foto: Reprodução Twitter

No mesmo dia em que Daniela publicou a carta, Bolsonaro  rebateu a música que Daniela lançou junto com Caetano Veloso para o carnaval intitulada “Proibido o Carnaval” num tom de crítica ao novo governo. O presidente twittou “Dois famosos” acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval.  A verdade é outra: esse tipo de "artista" não mais se locupletam da Lei Rouanet. ASSISTA:” seguido de uma marchinha de carnaval que diz “êêê ê ê tem gente ficando doida sem a tal Lei Rouanet”. De Bônus Guga Noblat, que ignorou uma ótima oportunidade de ficar calado, twittou o seguinte comentário “Bolsonaro tem mania de ameaçar jornais e artistas críticos ao governo dele prometendo tirar dinheiro. Ou seja, se falassem bem estariam recebendo sem problemas? Eh isso que fica subentendido. E eh exatamente assim que se comporta a velha e mofada política.” E o presidente respondeu: “Errado, cérebro mofado!”.

Outro tweet do Presidente que teve uma grande repercussão, foi um em que ele posta um vídeo onde indivíduos cometem atos libidinosos em plena luz do dia em bloco de rua no carnaval paulistano. “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões:” twittou o Presidente, gerando um rebuliço na internet, porém o vídeo continua no ar já com mais de 5 milhões de visualizações. 


Foto: Reprodução Twitter


Foto: Reprodução Twitter

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »