AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2019 às 16h28min - Atualizada em 06/03/2019 às 16h28min

Carnaval agita atendidos pela Assistência Social

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (1º), aconteceu o evento “Carnaval Geracional”, que reuniu, no salão do Asilo São Vicente de Paulo, idosos do Asilo São Vicente de Paulo, dos seis Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do município, Creas, CCI (Centro de Convivência do Idoso), adolescentes atendidos pelo Ação Jovem e das Casas Abrigo Masculina e Feminina.

Músicos da Banda Municipal Bruno Zago e do Projeto Guri tocaram marchinhas de carnaval e músicas carnavalescas. Mais de 100 pessoas participaram da iniciativa e houve premiações por categorias aos participantes.

Participaram do Carnaval Geracional a secretária municipal de Assistência Social e de Participação Cidadã, Maria Cristina Domingues, a vice-prefeita Edna Flor, os diretores da SMAS, Ederson Ribeiro (Departamento de Proteção Básica) e Edson Terra (Departamento de Proteção Especial), do diretor de gestão do IVVH (Instituto Valorização a Vida Humana), Eloi Lourenço Filho, o presidente do Asilo São Vicente de Paulo, Vitor Checon e o vereador Rivael Papinha.

Referenciados no Centro Pop (Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua), Programa Lobato (Sítio da Criança) e Secoi (Serviço de Convivência Infanto Juvenil) também participaram de festas de carnaval em seus programas de referência. Todos os equipamentos citados pertencem à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Araçatuba.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »