AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2019 às 15h34min - Atualizada em 06/03/2019 às 15h34min

Após pré-temporada estendida, Verdão estreia na Libertadores contra o Junior

Disputando o estadual com a barriga, Palmeiras faz primeiro jogo do ano "pra valer" em Barranquilla, na Colômbia.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Depois de 45 dias disputando apenas o Paulistinha, o Palmeiras finalmente "estreia" na temporada na noite desta quarta-feira (às 21h30) diante do Junior Barranquilla, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
 
A partida será transmitida pela RGT para São Paulo e outros 12 estados: RS, PR, GO, TO, MS, BA, SE, AL, CE, PA, DF e MG (exceto região de Juiz de Fora).
 
Como nas 9 rodadas do estadual o técnico Luiz Felipe Scolari rodou o elenco, não é possível saber a base do time que ele mandará a campo. De certeza apenas uma: a ausência de Luan, que se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda.
 
Principal contratação do Verdão para a temporada e vindo de uma excelente atuação contra o Ituano, o meia-atacante Ricardo Goulart provavelmente estará entre os 11, assim como Dudu. Em todas outras posições Felipão pode surpreender, como por exemplo deixar Gustavo Scarpa no banco.
 
A escalação alviverde será divulgada até às 20h30; o PTD aposta no seguinte time: Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Carlos Eduardo, Dudu e Borja.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »