AtaNews Publicidade 728x90
04/03/2019 às 09h36min - Atualizada em 04/03/2019 às 09h36min

Policiais Militares do TOR prendem criminoso por contrabando

PMESP
Foto: Polícia Militar
No último final de semana, equipe de Tático Ostensivo Rodoviário do 2° Batalhão de Polícia Rodoviária, durante Operação "Carnaval Mais Seguro", abordou um veículo CA/SCANIA e outro SR/METALÚRGICA, ambos com emplacamento do Paraguai.

O condutor demonstrou nervosismo além do normal, não sabendo dizer o que transportava e o motivo de tal viagem. Foi feita uma vistoria veicular minuciosa, e a equipe conseguiu localizar 02 (dois) compartimentos falsos no interior do semirreboque, os quais estavam totalmente ocupados com aproximadamente 500 caixas de substância derivada do tabaco, denominada "narguilé", cada caixa com 12 pacotes, os quais possuíam 10 maços em seu interior, somando um total aproximado de 60.000 mil maços da substância.

Não foi possível ter total acesso aos referidos compartimentos, uma vez que não existia material adequado para cortar as ferragens do caminhão-tanque.

 
O criminoso recebeu voz de prisão por contrabando, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Federal de Marília/SP. O Veículo foi apreendido para a Receita Federal para posterior conferência e contagem dos produtos apreendidos. O preso foi conduzido à Cadeia Pública de Marília/SP, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando Audiência de Custódia.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »