AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2019 às 16h29min - Atualizada em 01/03/2019 às 16h29min

Twitter trabalha em recurso para esconder respostas em tweets

Mais controle ao usuário do Twitter

TecMundo
O Twitter está planejando um recurso em que usuários podem esconder do público respostas para publicações (tweets). A mudança seria grande e segue a tendência dos últimos meses, visto que a rede social também aumento o limite de caracteres para 280.

A ideia, segundo a gerente de produto do Twitter, Michelle Yasmeen Haq, é entregar mais controle ao usuário. “As pessoas que começam conversas interessantes no Twitter são realmente importantes para nós, e queremos capacitá-las para que as conversas comecem o mais saudáveis possível, dando-lhes algum controle. Já vemos pessoas tentando manter suas conversas saudáveis usando bloqueio, mute e report, mas essas ferramentas nem sempre abordam o problema. Bloquear e desativar apenas altera a experiência de quem bloqueia e os reports só funcionam para o conteúdo que viola nossas políticas”.

Michelle também comenta que o recurso vai permitir que o Twitter possa “balancear a experiência de produto entre o Tweeter original e a audiência”. “A transparência das respostas ocultas permitirá que a comunidade perceba e note situações em que as pessoas usem o recurso para ocultar o conteúdo de que discordam”.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »