AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2019 às 08h47min - Atualizada em 01/03/2019 às 08h47min

Polícia Civil deflagra Operação Sinergia e detém 97 pessoas na região de São José do Rio Preto

A atuação das equipes visou melhorar a segurança pública durante o período de Carnaval

SSP
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 5 (Deinter-5) deteve 97 pessoas, entre elas cinco adolescentes, durante uma operação realizada na quinta-feira (28). As atuações de campo envolveram as seis delegacias seccionais da Região de São José do Rio Preto, no interior do Estado.

O objetivo da ação foi o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, além do combate aos crimes contra o patrimônio e o tráfico de drogas.

Batizada de Sinergia, a operação faz menção ao trabalho feito pelos policiais civis envolvidos nos trabalhos. Participaram da ação agentes das cidades de Fernandópolis, São José do Rio Preto, Jales, Novo Horizonte, Catanduva e Votuporanga.

“Foram meses de investigações, mas a operação foi deflagrada nesta data justamente pela proximidade do Carnaval. Com isso, conseguimos retirar mais de 90 traficantes das ruas”, afirmou Paulo Sumariva, delegado do Deinter-5.

A ação teve a participação de 467 agentes com o apoio de 157 viaturas. Ao todo, foram cumpridos 121 mandados de busca e apreensão e registrados nove termos circunstanciados, 14 autos de prisão em flagrante, bem como três atos infracionais. Também foram recuperados seis veículos e apreendidos 9,6 quilos de drogas, entre elas maconha, crack e cocaína.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »