AtaNews Publicidade 728x90
28/02/2019 às 16h05min - Atualizada em 28/02/2019 às 16h05min

Sequência, preparação e duelo em Bragança: fala, Léo

Lateral-esquerdo projetou o confronto com o Bragantino que será disputado no próximo domingo (27)

São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri

Com a lesão de Reinaldo, que sofreu um pequeno estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda no confronto com Red Bull Brasil, Léo vive a expectativa de ter a sua primeira sequência no Tricolor.

O jogador, que entrou no decorrer da partida no último domingo (24), está focado na oportunidade de enfrentar o Bragantino no próximo final de semana para mostrar o seu futebol e, assim, acirrar a disputa com o companheiro.

“É ruim ver um companheiro de equipe se machucar. Mas isso abriu uma oportunidade, e vou batalhar para aproveitar esta possível sequência. Vou dar o meu melhor para agarrar esta chance e, quem sabe, elevar esta disputa sadia por um lugar no time”, afirmou.

Desde a reapresentação na última terça-feira (26), Léo e o elenco têm trabalhado firme com a comissão técnica para fortalecer o time nesta semana cheia no CT da Barra Funda antes do confronto que será disputado em Bragança Paulista.

“As oportunidades surgem durante os treinamentos. E, depois, temos que corresponder nos jogos. Espero fazer um bom jogo domingo, porque temos trabalhado bastante em busca da reação. O São Paulo precisar vencer, o grupo entendeu isso e está focado”, disse o ala, que emendou.

“Tenho me preparado bem, como sempre faço, e será assim durante toda a temporada: de janeiro a dezembro. Estamos confiantes de que é possível virar esta chave. Todos estão incomodados com este momento, e vamos mudar isso”, concluiu.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »