28/02/2019 às 15h22min - Atualizada em 28/02/2019 às 15h22min

Ex-prefeito José Luiz e arquiteto abrem boletim de ocorrência contra vereador de Salmourão

Vereador acusa dupla de levar dinheiro em obra de construção de creche

com informações, FM Metrópole e Califórnia FM
Giuliano Panvéchio, especial para o AtaNews
Delegacia de Polícia Civil de Salmourão - Foto: Lucas Reis
A declaração dada à imprensa pelo vereador Nivaldo Perez Parra, o Dedinho (DEM) em que acusa o ex-prefeito de Salmourão, José Luiz Rocha Perez e o ex-arquiteto da prefeitura, Emerson Luiz Cavalaro de terem recebido propina da empresa responsável pela construção de uma creche escola na cidade, ainda na administração do ex-prefeito José Luiz, virou caso de polícia.

O ex-prefeito e o arquiteto procuraram a Delegacia de Polícia Civil e lavraram boletim de ocorrência contra o vereador sob a acusação de calúnia. "Eu já não sou mais prefeito há pelo menos dois anos e ainda insistem em promover perseguição política contra a minha pessoa. Mas não posso admitir. Então eu e o engenheiro Émerson registramos o caso na Polícia e esse vereador vai ter que dar explicações às autoridades sobre as provas que ele possa vir a ter contra nós.", afirmou José Luiz em entrevista à Rádio Clube AM e Califórnia FM.

Procurado, o vereador não quis se manifestar. Disse que iria procurar sua assessoria jurídica para depois se posicionar sobre o caso. 
Denúncia

Ao Portal da FM Metrópole, um dia antes, Dedinho teria afirmado sobre um possível pagamento de propina realizado pelo empreiteiro ao ex-prefeito José Luiz Rocha Peres e ao engenheiro da cidade de Lucélia.

Segundo as declarações dadas pelo vereador, o próprio empreiteiro falou que: "Era difícil trabalhar com o ex-prefeito, pois o mesmo exigia propina. José Luiz teria pedido o valor de R$ 80 mil para ele e mais R$ 80 mil para um engenheiro da cidade de Lucélia, e ele disse propina, a obra da creche-escola atrasou."
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »