AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2018 às 16h51min - Atualizada em 15/02/2018 às 16h51min

​Adolescente infrator é apreendido por furto e tráfico em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um adolescente infrator de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar por furto e tráfico de drogas na noite de quarta-feira (14), na rua Dionísio da Costa, no bairro Toyokazu Kawata em Araçatuba. 

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de furto em uma residência na rua Dionísio da Costa. 

No local, os policiais se depararam com adolescente infrator juntamente com sua genitora e a vítima do furto, um auxiliar geral de 33 anos, também morador do imóvel.

Em conversa com o menor, o mesmo confessou ter subtraído a quantia de R$ 800 da vítima, para pagar uma dívida de droga.

A mãe do adolescente declarou que na data citada, após chegar de seu trabalho, visualizou um jovem entregando um aparelho celular ao seu filho e levando uma quantidade de droga em troca.

Os policiais iniciaram as buscas pelo imóvel e localizaram um vasilhame contendo 22 porções de maconha, um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular sem chip.

Ao ser questionado, o menor informou que as drogas se destinavam a venda e que havia recebido o celular de um ‘’ viciado’’ em troca de 10 gramas de maconha.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão policial de onde será apresentado em Juízo da Comarca da cidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »