AtaNews Publicidade 728x90
28/02/2019 às 09h01min - Atualizada em 28/02/2019 às 09h01min

Polícia Civil prende 17 durante operação São Francisco em Fernandópolis

Ação aconteceu para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas

SSP
Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu 17 pessoas durante a operação São Francisco, realizada na manhã desta quarta-feira (27), em Fernandópolis, no interior do Estado. A ação aconteceu para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas.

Ao todo, 141 agentes participaram da operação com o apoio de 34 viaturas. Foram cumpridos 20 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão. Também houve três flagrantes e apreensão de porções de maconha, 24 celulares, computadores, pen drives, além de R$ 355.

A ação é a última fase de uma investigação que já dura sete meses e foi realizada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Fernandópolis. Na operação de hoje, foram mobilizados equipes e veículos de todas as unidades da cidade, bem como policiais civis e viaturas de outros municípios – Jales, Votuporanga e São José do Rio Preto.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »