AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2019 às 16h09min - Atualizada em 27/02/2019 às 16h09min

Hairpin Legs: móveis com pernas de grampo de cabelo! Você vai querer em casa!

Casinha arrumada
Hairpin” é grampo de cabelo e “legs” significa pernas. O nome é engraçado, mas com certeza muito sugestivo, afinal, os hairpin legs lembram muito mesmo os grampos de cabelo. E também são bastante populares na decoração – eu tenho certeza que você já viu móveis com hairpin legs em blogs gringos e no Pinterest, a rede social queridinha dos apaixonados por decoração!

E, não, eles não são novidade. Surgiram em 1941, nos Estados Unidos, criados pelo designer Henry P. Glass. Por sua aparência, são bastante associados à decoração industrial, mas a verdade é que, por conta de suas linhas simples, podem ser usados em diferentes projetos de decoração. Estão presentes em mesas de centro, mesas de escritório, bancos, cadeiras e até sofás.





É fácil encontrar para comprar móveis com hairpin legs, mas o mais legal é que, para os apaixonados por fazer com as próprias mãos, também é a opção perfeita para criar ou até mesmo reformar aquele móvel velho em casa, já que basta parafusar os pés no móvel para criar um visual diferente. Uma simples tábua de madeira também pode virar uma mesa de centro ou uma escrivaninha cheia de estilo com os hairpin legs. E não acabou! Não gosta da aparência deles? É só pintar!



Viu só quantas ideias incríveis? Se animou para fazer em casa? 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »