27/02/2019 às 15h36min - Atualizada em 27/02/2019 às 15h36min

Prefeitura assinou convênio de R$ 50 mil para Assistência Social na manhã de hoje (27)

Solenidade de assinatura ocorreu em São José do Rio Preto

Lucas Reis, especial para o AtaNews
A Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Dra. Célia Parnes com o prefeito Ailson - Foto: L. Holanda
Na manhã desta quarta feira (27), o Prefeito de Salmourão, Ailson José de Almeida (DEM) esteve na cidade de São José do Rio Preto, onde assinou junto à Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo um convênio no valor de R$ 50.277,00 para serem repassados ao setor de Assistência Social de Salmourão. 

O recurso é inerente ao Repasse de Recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) aos municípios. A secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Dra. Célia Parnes, esteve pessoalmente no encontro para a celebração dos convênios. 

Além de Salmourão, diversas cidades ligadas às Regionais de Desenvolvimento de Assistência Social de Presidente Prudente, Dracena, Fernandópolis, Araçatuba e São José do Rio Preto estiveram no encontro.

O prefeito ressalta a importância do montante disponibilizado com a assinatura deste convênio, por se tratar de verba exclusivamente destinada às ações na área do social em Salmourão. Ailson se diz satisfeito, pois muitas famílias serão beneficiadas.

Ele destaca ainda a atuação do Governador João Doria e da Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Dra. Célia Parnes, que fez questão de vir ao interior do Estado para a assinatura do convênio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »