AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2019 às 15h34min - Atualizada em 27/02/2019 às 15h34min

Em Buenos Aires, Corinthians encara o Racing por sequência na Conmebol Sul-Americana

Para avançar, Alvinegro precisa de vitória simples ou empate por dois ou mais gols

Corintians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.
Nesta quarta-feira (27), às 21h30, o Corinthians encara o Racing (ARG), no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, pelo jogo de volta da primeira fase da Conmebol Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo da RedeTV, do Facebook do Corinthians e do YouTube da DAZN.
 
Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, na Arena Corinthians, o Alvinegro precisa de uma vitória simples ou de empate por dois ou mais gols, para avançar à próxima fase da competição. Nova igualdade em 1 a 1 leva a decisão da vaga para as penalidades.
 
Timão pronto!
 
Na última terça-feira (26), o Corinthians treinou no estádio Libertadores de América, encerrando a preparação para o confronto com a equipe argentina. Após a atividade, o meia Sornoza projetou o duelo.
 
"Toda a equipe joga bem, tem uma saída de bola boa, estamos trabalhando para pressioná-los e esperamos fazer uma grande partida", comentou.  "No Brasil, eles jogaram com um time misto e fizeram um grande jogo. Aqui, com seus torcedores, em seu estádio, será um jogo motivante para nós. Vamos buscar esse gol que nos deixe mais tranquilos", disse o camisa 7 corinthiano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »