AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2019 às 11h48min - Atualizada em 27/02/2019 às 11h48min

Policiais Militares recuperam veículo em Ferraz de Vasconcelos

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem (26), Policiais Militares do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um criminoso e recuperaram um veículo Toyota/Corolla que havia sido roubado de uma aposentada em Ferraz de Vasconcelos.

A equipe visualizou o veículo que transitava na Avenida Hermenegildo Barreto, ocupado por um indivíduo. O condutor não obedeceu à ordem de parada e deu início a um breve acompanhamento. O infrator abandonou o automóvel e iniciou fuga a pé, momento em que foi detido.

Na delegacia, a vítima de 58 anos informou que, no último dia 25, estava em frente a uma igreja quando foi abordada por 03 indivíduos, um deles com arma em punho, que anunciaram o roubo e fugiram com destino ignorado. Um detalhe sobre o automóvel é o de ser adaptado para pessoas com necessidades especiais, que é o caso da esposa da vítima, uma aposentada de 55 anos, que havia acabado de desembarcar e estava no interior de uma igreja na hora do roubo.   

Ocorrência apresentada no DP de Ferraz, onde o delegado elaborou o boletim de natureza receptação, permanecendo o criminoso à disposição da Justiça. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »