15/02/2018 às 15h48min - Atualizada em 15/02/2018 às 15h48min
Polícia Militar prende dois por tráfico em Araçatuba
AtaNews
Foto: Polícia Militar Policiais Militares prenderam ontem (14) um ajudante geral de 18 anos e um auxiliar geral de 22 anos, por tráfico de drogas em Araçatuba. O primeiro fato ocorreu na Dr. José Coelho Júnior, no bairro Jardim Umuarama, enquanto o segundo caso ocorreu na rua Marcos Toquetão, no bairro Jardim Jussara.
Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da PM se deslocou até o endereço para dar cumprimento a um mandado de prisão, em desfavor ao ajudante geral, o qual foi encontrado em frente à sua residência que ao perceber a presença da viatura, saiu em fuga para o interior do imóvel, porém foi detido.
Em revista pessoal, foi localizado em seu poder uma porção de maconha, um pino de cocaína e a quantia de R$ 30 em dinheiro.
Ao ser indagado se havia algo de ilícito em sua residência, o ajudante negou e autorizou a entrada dos policiais. Sua genitora que também estava presente acompanhou as buscas.
Durante as buscas, foi encontrado no interior de uma bolsa feminina, oito pinos de cocaína e uma pedra de crack. Em seguida, no quarto da mãe do ajudante, foi localizado duas porções de maconha.
Ao ser indagada, a genitora informou desconhecer a existência daquelas drogas.
Os policiais ainda encontraram e apreenderam um computador, um coldre vazio de arma de fogo e uma balança de precisão.
Indagado, o ajudante geral assumiu a propriedade dos objetos e das drogas encontradas, declarando que precisava de dinheiro.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao rapaz, conduzido ao plantão policial e será apresentado em audiência de custódia.
O segundo caso ocorreu com o auxiliar geral na noite de ontem. Policiais Militares receberam informações de que um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas em uma residência na rua Marcos Toquetão.
No local, os policiais visualizaram o auxiliar acompanhado de sua genitora em frente ao imóvel.
Abordado, foi encontrado em seu poder uma porção de maconha. Ao ser indagado sobre a existência de mais drogas no local, o mesmo negou.
Em seguida, o indivíduo começou a ficar nervoso e agressivo, sendo necessário uso de algemas para contê-lo.
Em revista pelo interior da casa, foi localizada a quantia de R$ 60 em dinheiro sob um vazo de plantas. Em uma máquina de lavar, foi encontrado oito pinos de cocaína, além de dois pinos de cocaína que estava sob um colchão.
Indagado novamente, o auxiliar negou o tráfico, porém depois de se acalmar, acabou confessando.
Diante dos fatos, o auxiliar geral recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde será apresentado em audiência de custódia.