27/02/2019 às 09h07min - Atualizada em 27/02/2019 às 09h07min

A Polícia Civil de Suzano esclarece roubos e prende criminosos

Polícia Civil do Estado de São Paulo
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Suzano (Demacro), prendeu dupla numa comunidade em Poá, na manhã desta segunda-feira (25), suspeita de participar de diversos roubos de veículos na região de Suzano.

Os investigadores conseguiram identificar uma quadrilha especializada em roubo de veículos após suspeitos terem sido abordados com um veículo, produto de furto, mencionado por diversas vítimas como meio de transporte utilizado pelo grupo para as práticas delituosas.
 
Na data da abordagem, o condutor do veículo foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uma vez que o automóvel ostentava placas diferentes das originais, porém acabou sendo liberado pela Justiça.
 
Após o reconhecimento dos suspeitos, por parte de algumas vítimas, foi representado pela expedição de mandado de busca e apreensão e de prisão, que foi cumprido nesta segunda-feira (25).
 
Na casa de dois investigados foram apreendidas 27 placas, documentos, chaves e módulos de veículos, produtos de ilícitos, além de uma pistola, calibre 9mm, e diversas munições, inclusive de fuzil, calibre 7.62.
 
Dois homens foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e responderão também por, pelo menos, quatro roubos nos quais já foram reconhecidos pelas vítimas.
 
A Polícia Civil investiga outros possíveis partícipes.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »