26/02/2019 às 16h16min - Atualizada em 26/02/2019 às 16h16min

Direto do CT: reapresentação, viagem e relacionados

Timão voltou a treinar nesta segunda-feira (25), após vencer o Botafogo-SP e já embarca para Argentina

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr

O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira (25), após vencer o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, por 1 a 0, com gol de Boselli, pelo Campeonato Paulista, no último domingo. 

Os atletas que iniciaram a partida cuidaram da recuperação muscular e física, enquanto parte da equipe que deve iniciar o jogo de quarta-feira, na Argentina, contra o Racing (ARG), pela Copa Sul-Americana, fez um trabalho tático com bola.

O técnico Fábio Carille conduziu um treinamento específico com o setor defensivo e logo em seguida supervisionou repetições de finalização.

A delegação embarca para Buenos Aires na tarde desta segunda-feira. No dia seguinte, treina no estádio do Independiente, em Avellaneda, para depois fazer o reconhecimento de gramado no Estádio Presidente Perón.

O Timão arrancou um empate por 1 a 1 no jogo de ida, com gol de Gustavo. Em caso de empate sem gols, a classificação é da equipe argentina. Já o mesmo placar da primeira partida leva a decisão para as penalidades. Qualquer outro empate classifica o Alvinegro.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »