AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2019 às 16h10min - Atualizada em 26/02/2019 às 16h10min

É DECISÃO! Santos FC encara o River Plate-URU para avançar de fase na Sul-Americana

Santos FC
Foto: Divulgação
Chegou o momento da primeira grande decisão do Santos FC em 2019! Nesta terça-feira (26), às 19h15 (de Brasília), o Peixe encara o River Plate-URU, no Pacaembu, pelo confronto de volta da primeira fase da Conmebol Sul-Americana.

E para o importante duelo, o Alvinegro Praiano não poderá contar com a força da torcida, afinal, o clube cumprirá punição imposta pela Conmebol. O meia Carlos Sánchez admite que será diferente entrar em campo sem o apoio dos torcedores, mas quer a equipe focada em conquistar a classificação.

“Já atuei algumas vezes sem torcida quando estava na Argentina. Obviamente vão fazer muita falta. Mas temos que deixar isso de lado, pois só dependemos de nós para passarmos de fase”, afirmou o uruguaio.

Como o placar ficou zerado no duelo de ida, no último dia 12, no Uruguai, o Alvinegro Praiano avança na competição se conquistar uma vitória simples nesta terça. Um novo empate em 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

“Temos uma obrigação maior que a deles. Estamos em uma equipe grande, que sempre busca sair dos campeonatos com o título. Temos sempre que pensar nas vitória. Sabemos que é um duelo eliminatório, então vamos dar o nosso melhor para sairmos com a vaga”, concluiu Sánchez.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »