AtaNews Publicidade 728x90
25/02/2019 às 16h15min - Atualizada em 25/02/2019 às 16h15min

​Policiais Militares apreendem estudante por tráfico no bairro Aeroporto

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Policiais Militares apreenderam na manhã de domingo (24) um estudante de 17 anos por tráfico de drogas na rua Aurelino Martins de Oliveira, no bairro Aeroporto em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento quando receberam uma denúncia dando conta de dois adolescentes que estariam traficando entorpecentes em uma residência na rua Aurelino Martins.

Os policiais então, se deslocaram até o local, onde se depararam com apenas um adolescente e o abordaram. Em revista pessoal, nada de ilícito foi achado com ele.

A PM adentrou no imóvel do garoto e durante buscas, localizaram dois tabletes pequenos de maconha, uma arma de pressão, uma munição de calibre 22 e uma caixa contendo várias folhas de ceda usada para confeccionar cigarros.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao estudante, sendo conduzido ao plantão policial justamente com sua genitora, a qual declarou que o menor realiza acompanhamento para tratar do vício. O adolescente foi ouvido e será apresentado ao Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »