AtaNews Publicidade 728x90
25/02/2019 às 15h39min - Atualizada em 25/02/2019 às 15h39min

Polícia Militar prende dupla por tráfico, no bairro Rosele

Após denúncias, os policiais compareceram no local e apreenderam mais de 300 pinos de cocaína

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Após denúncias, os policiais compareceram no local e apreenderam mais de 300 pinos de cocaína Na noite da última sexta-feira (22) um montador de 33 anos e um servente de 49 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Noel Rosa, bairro Rosele.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta de dois indivíduos que estariam praticando o tráfico de drogas em uma residência localizada na rua Noel Rosa, sendo que ambos residiam no mesmo terreno, porém em casas diferentes.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até o endereço por volta das 19h, onde avistaram o montador em frente à casa, sendo ele abordado e revistado. Em poder do mesmo, nada de ilícito foi encontrado.

Durante buscas pelo imóvel, os policiais nada localizaram, porém ao se dirigirem até a casa do servente, nos fundos, foi feito vistoria e encontrada uma balança de precisão, um papel com anotações e dois sacos plásticos, um contendo 53 pinos de cocaína e outro com 218 pinos vazios.

Os policiais notaram que a terra do quintal estava mexida e ao indagarem os indivíduos se havia algo enterrado, ambos negaram, porém, ao ser realizada vistoria, localizaram um pote contendo cinco pacotes com 23 pinos cada, totalizando 115 pinos de cocaína.

Inquiridos, a dupla confirmou propriedade dos entorpecentes, confessando o uso de certa parte da droga e venda do restante.

Diante disso, o montador e servente receberam voz de prisão e foram condidos ao plantão policial, de onde deverão ser apresentados em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »