AtaNews Publicidade 728x90
25/02/2019 às 09h14min - Atualizada em 25/02/2019 às 09h14min

Polícia Civil apresenta instalações do Projeto Hórus em Osvaldo Cruz

Polícia Civil do Estado de São Paulo
Foto: Polícia Civil
Na tarde da última sexta (22), a Polícia Civil de Osvaldo Cruz (Deinter 8) apresentou as instalações operacionais do “Projeto Hórus” junto à Delegacia municipal.

O Projeto Hórus consiste numa parceria das Polícias Civil e Militar, Poder Judiciário, Ministério Público e Associação Comercial de Osvaldo Cruz. Tal união possibilitou que as imagens captadas por câmeras da Associação fossem recebidas na Delegacia para uso das polícias, auxiliando na prevenção e investigação de crimes.

Dentre as autoridades, estiveram presentes no evento os Delegados de Polícia Marcelo Marques Silva Lemes, Eder Silva Monarin, Patrícia Tranche Vasques, Rodrigo Pigozzi Alabarse. Também estiveram presentes as Meritíssimas Juízas de Direito Dayane Aparecida Rodrigues Mendes e Ruth Duarte Menegatti, o Meritíssimo Juiz de Direito Guilherme Eduardo Martins Kellner, o Capitão da Polícia Militar Alexandre Kihara e também Edvaldo Marconato e Joao Lino, representantes da Associação Comercial de Osvaldo Cruz, além de policiais civis que compõe a equipe da Delegacia Municipal.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »