15/02/2018 às 15h05min - Atualizada em 15/02/2018 às 15h05min

​DISE prende desempregado por tráfico no bairro Claudionor Cinti

O desempregado foi flagrado em posse de sete pinos de cocaína que estavam escondidos em sua cueca

AtaNews
Na noite de ontem (14) um desempregado de 35 anos foi preso pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) por tráfico de drogas, na rua Rodamante Ferreira, no bairro Claudionor Cinti em Araçatuba. O indivíduo foi flagrado em posse de sete pinos de cocaína que estavam escondidos em sua cueca.

Segundo boletim de ocorrência, policiais já tinham conhecimento de que um indivíduo identificado como R.J.S.D. vulgo ‘’ Capoeira’’ estaria realizando o comércio de drogas no bairro Claudionor Cinti e que o mesmo praticava a traficância para um soldador de 34 anos.

Na data citada, por volta das 20h15, os policiais se deslocaram até o local onde avistaram o desempregado e o soldador conversando.  Em seguida, a dupla notou a presença da viatura policial e o desempregado tentou fugir, porém foi detido.

Em busca pessoal, foi localizado em poder do acusado sete pinos de cocaína dentro de sua cueca. Com o soldador, nada de ilícito foi encontrado.

Em pesquisa, foi constatado que ambos são investigados pela DISE há um bom tempo.

Diante das evidências, a dupla recebeu voz de prisão e conduzida ao plantão policial, de onde o desempregado será apresentado em audiência de custódia, enquanto o soldador será melhor investigado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »