23/02/2019 às 14h09min - Atualizada em 23/02/2019 às 14h09min

Vereador Wesley Barbosa convida população para primeira Sessão Ordinária de 2019

Ponto alto dos trabalhos será o julgamento das contas municipais do ex-prefeito José Luiz Rocha Perez, relativas ao ano de 2015

Lucas Reis, especial para o AtaNews
O Presidente da Câmara de Salmourão, vereador Wesley Barbosa (PSDB)(Foto: Lucas Reis)
A Câmara Municipal de Salmourão retomou a realização de suas atividades legislativas após o fim do recesso parlamentar, que aconteceu no último dia 15 de fevereiro, com o retorno do funcionamento da Secretaria Administrativa e a retomada da contagem dos prazos regimentais, que estavam paralisados desde o mês de dezembro, quando se iniciou o recesso legislativo. A realização da primeira sessão ordinária de 2019 acontece nesta segunda-feira (25), com horário de início marcado para às 20h00.

O novo Presidente do Legislativo de Salmourão, vereador Wesley Barbosa, convida através do Portal de Notícias AtaNews, toda a população para que participe da realização da primeira Sessão Ordinária do ano de 2019.

Esta será a segunda vez que o parlamentar estará à frente dos trabalhos legislativos, pois no último dia 16 de janeiro, a Câmara se reuniu para realização de reunião com "caráter extraordinário" para apreciação de quatro projetos propostos pelo executivo municipal. Veja como foi a primeira sessão "extraordinária" do ano clicando aqui!

Dentre as matérias incluídas na ordem do dia, está a apreciação das Contas Municipais referentes ao ano de 2015, que tiveram tramitação iniciada ainda no ano passado, após a relatora Cristina de Castro Moraes do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, acompanhada pelos demais conselheiros, reverter a decisão emitida pela UR-18 do TCE de Adamantina, que apontava parecer desfavorável às contas municipais do ano de 2015, sob a responsabilidade do ex-prefeito José Luiz Rocha Perez. Veja mais detalhes sobre a decisão e emissão do novo parecer clicando aqui!

O Presidente da Câmara ressalta a importância da participação da população nas sessões e audiências públicas e relata que a política participativa é um elemento fundamental para que o município possa acelerar em uma rota de desenvolvimento contínuo e abrangente.

"Convido toda a população de Salmourão para participar, não apenas dessa, mas de todas as sessões, pois é importante que a população conheça o trabalho realizado pelos vereadores.", afirma Barbosa.

Wesley ressalta ainda a importância de se estar atento às necessidades populares e conhecer de perto os problemas enfrentados no dia-a-dia da população de Salmourão. Por esse motivo, coloca-se à disposição de todos os munícipes para o compartilhamento de ideias, sugestões e execução de possíveis medidas que amenizem as dificuldades da população.

"Estamos à inteira disposição de todas as pessoas para que nos tragam ideias e sugestões que contribuam para proporcionar melhorias ao nosso município.", finaliza o parlamentar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »