22/02/2019 às 12h20min - Atualizada em 22/02/2019 às 12h20min

Goleiro brilha e futsal de Salmourão está na final do Campeonato de Férias de Inúbia Paulista

A equipe do Gorni Gás disputará a grande final na próxima quinta-feira (28)

Lucas Reis, especial para o AtaNews
A equipe do Gorni Gás disputará a grande final na próxima quinta-feira (28) - Foto: W. Siqueira
A equipe de Futebol de Salão salmoroense do Gorni Gás fez uma campanha histórica e chega pela segunda vez consecutiva na final do Campeonato de Férias de Inúbia Paulista. O time garantiu a vaga para a grande final da competição após vencer na noite desta última quinta-feira (21), a equipe do Bar do Amauri, no Ginásio Municipal de Esportes Ismael Aparecido Ferrari de Inúbia Paulista.

Com destaque para a atuação do goleiro Bilú, a equipe salmoroense que estava perdendo pelo placar de 4 x 3, sofreu uma falta e o goleiro saiu para a cobrança. Após cobrar a falta, o lance seguiu com o goleiro sofrendo uma penalidade, onde o próprio Bilu cobrou e empatou a disputa, restando apenas 1 minuto para o fim do jogo.

Os gols da equipe do Gorni Gás foram marcados pelos jogadores Geovane (Nenê), William César e pelo goleiro Bilu, que marcou duas vezes durante o tempo normal de jogo. A equipe de Salmourão confirmou a vaga na final do campeonato após vencer a disputa de pênaltis pelo placar de 3X2, com gols anotados pelos jogadores Álvaro Roçato (Alvim), Geovane (Nenê) e pelo goleiro Bilu, fechando o saldo de gols em 7 x 6.

O título agora será definido na noite da próxima quinta-feira (28), quando a equipe salmoroense do Gorni Gás enfrenta a finalíssima contra o time dos Diabos Vermelhos de Inúbia Paulista no Ginásio Municipal de Esportes Ismael Aparecido Ferrari. A equipe esteve sob o comando do treinador Thiago Mala e busca o título do bicampeonato, pois em 2018 venceu a competição comandada pelo treinador Wellington Siqueira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »