AtaNews Publicidade 728x90
22/02/2019 às 12h19min - Atualizada em 22/02/2019 às 12h19min

Em coletiva, Clayson destaca qualidade do elenco corinthiano antes de duelo contra o Botafogo-SP

Atacante do Timão concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (22)

Corinthians FC
Foto: Divulgação
O Corinthians segue na preparação para mais um desafio pelo Paulistão 2019, neste domingo (24), contra o Botafogo-SP. Após as atividades no CT Dr. Joaquim Grava, o atacante Clayson falou com a imprensa. 
 
O camisa 25 destacou a qualidade do elenco do Alvinegro nesta temporada. “Esse ano tem grupo qualificado, tem dois ou três de muita qualidade em cada posição, brigando. Essa disputa interna é boa para o Corinthians, não pode dar brecha. Esperamos que possa ser assim até o final do ano para a gente buscar os títulos, que é o objetivo", disse. 
 
Clayson também não deixou de comentar sobre o seu desafio para o melhor rendimento possível em 2019 com a camisa do Timão. “Preciso melhorar ainda minha parte física. É normal, porque perdi um pouco da pré-temporada. Venho gostando, conseguindo fazer meu jogo, meu um contra um, mas tenho que evoluir ainda. A parte física está pegando um pouco, mas em três ou quatro jogos estarei melhor para jogar 90 minutos e ajudar ainda mais", afirmou. 
 
Para finalizar, o atacante também comentou sobre aproveitar as oportunidades que terá dentro das quatro linhas. "A gente que está muitas vezes do lado de fora quer estar dentro. A oportunidade a gente espera, Carille dá isso para todos, tem de corresponder dentro de campo. Quando entra, é o jogo da vida. Tem que mostrar que pode estar no bolo", concluiu.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »