AtaNews Publicidade 728x90
22/02/2019 às 11h06min - Atualizada em 22/02/2019 às 11h06min

​DISE prende casal por tráfico de drogas em bar no bairro Umuarama

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Na noite desta quinta-feira (21) um desempregado de 33 anos e uma comerciante de 51 anos foram presos pela DISE (Delegacia de Investigação em Araçatuba) por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Manoel Carvalho de Santana, no bairro Umuarama.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento quando receberam informações dando conta de um casal que estaria realizando tráfico de drogas em um bar localizado na rua Manoel Carvalho.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até o endereço e visualizaram uma certa movimentação de pessoas, típica do comércio de drogas, e resolveram abordar um suspeito.

Em conversa com o desempregado, ele declarou que não havia nada de errado no local, porém os policiais notaram que o rapaz estava com uma das mãos fechadas, onde foi localizado um pino de cocaína e quatro porções de crack. Ao ser indagado, informou ser usuário de drogas. 

Em seguida, os policiais adentraram no bar onde se depararam com a comerciante, a qual ao ser abordada e inquirida negou o tráfico no estabelecimento. Em poder dela foi encontrada a quantia de R$ 390 em espécie. 

Foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo conduzidos ao plantão policial de onde deverão ser apresentados em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »