AtaNews Publicidade 728x90
22/02/2019 às 10h31min - Atualizada em 22/02/2019 às 10h31min

10 sobremesas para quem ama morango

A Receitaria
Algumas coisas, como os morangos, por exemplo, são muito melhores apenas como sobremesa. Honestamente, eles casam perfeitamente e nós temos as mais deliciosas receitas de sobremesas de morango para mostrar o quanto essa fruta pode ser versátil.

1. Torta de morango com fios de creme

Refrescante, doce, crocante e frutada. Precisa de mais adjetivos para ficar com água na boca? Não precisa, mas esta torta de morango com fios de creme ainda vai além. Palavras não conseguem descrever toda sua delícia, então vamos logo para a receita: aqui



2. Enroladinhos de morango

Seja na sobremesa ou em um lanche da tarde acompanhados de café, estes enroladinhos crocantes de morango com certeza deixarão seu dia mais gostoso. Com um recheio fresco e visualmente lindos, eles são bem mais fáceis de fazer do que parecem. Veja aqui!



3. Bolo toupeira com morangos

A grama está verde, precisamente cortada, sem ervas daninhas. Porém, de repente, um enorme buraco aparece no meio do jardim. Por sorte, os jardineiros brasileiros não conhecem a raiva que é dar de cara com uma toupeira, mas, por sorte maior ainda, podemos todos nos deliciar com uma sobremesa inspirada nesse bichinho. Neste bolo toupeira com morangos, você irá fazer um buraco em seu próprio bolo, mas não se preocupe: é por um ótimo motivo! 



4. Torta de morango com Nutella

Tem muita gente que acredita, erroneamente, que todos os deliciosos bolos, tortas e doces de confeitaria saem frescos do forno. Esta receita resulta numa torta tão linda, que ninguém vai acreditar que foi você que a fez. E a melhor parte? O forno está descartado! Aqui.



5. Cúpula de morango

Se você também sente que poderia comer uma tigela inteira dessas delícias vermelhas, esta receita é para você. Confira!



6. Panqueca holandesa com morangos

O que seria isto? Panquecas, tortilha de ovo ou crepe? Esta sobremesa feita em uma frigideira com farinha, leite e ovo tem quase tantas variantes quanto países no mundo, mas muita gente se esquece das maravilhosas panquecas holandesas. Esta receita de panqueca doce, que pode ser feita na frigideira ou no forno, tem uma incrível forma vulcânica e também um sabor celestial.



7. Bolo flamingo

O bolo de chocolate é um clássico. Mas apesar da massa deliciosa, o visual sempre parecido deixa a desejar. Que tal uma mudança com um bolo de chocolate rosa? E não se preocupe: a cor não é a única novidade! Corra e confira aqui!



8. Origami de morango

Chova ou faça sol, você sempre pode fazer receitas inspiradas no clima de verão. Por exemplo: que tal um origami folhado de morango quentinho com recheio cremoso? O segredo para conseguir fazê-la é dobrar a massa de um jeito simples, porém impressionante. Instruções aqui.



9. Rocambole de morango

Preparar um rocambole não é assim tão simples: a massa tem que ter a suavidade perfeita ao sair do forno para poder ser enrolada sem que se quebre. Não apenas é uma questão estética, já que o recheio pode escorrer se houver falhas na massa. Mas se você seguir as instruções ao pé da letra, seguramente vai conseguir preparar a massa mais macia da sua vida. Veja aqui esta receita fofíssima!



10. Torta de morango e chocolate

Se existe uma mistura celestial entre os doces, é esta: chocolate e morango. Quando os dois se encontram em uma torta, fica difícil para as outras sobremesas competirem. E nesta receita, nós levaremos essa delícia a um novo nível!



Só de olhar estas receitas já dá vontade de correr até o mercado e comprar quilos de morango! Agora sim você já tem muitas receitas para impressionar seus amigos e familiares em uma data especial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »