AtaNews Publicidade 728x90
21/02/2019 às 15h33min - Atualizada em 21/02/2019 às 15h33min

Após denúncias, DISE prende estudante por tráfico de drogas no bairro Ezequiel Barbosa

AtaNews
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente) prendeu na noite desta quarta-feira (20) um estudante de 25 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro Ezequiel Barbosa.

Segundo informações, policiais receberam denúncias dando conta de um indivíduo que estaria realizando o tráfico de drogas na rua Fundador Paulino Gatto, sendo que escondia os entorpecentes em uma árvore na rua Alfredo Chiantelli.

Os policiais então se dirigiram até o local, onde avistaram uma movimentação típica de venda de drogas e visualizaram o suspeito com uma motocicleta, atendendo carros e motos pela rua, sendo que ele se deslocava até a arvore suspeita, pegava algo e retornava aos veículos.

Em seguida, a equipe da polícia abordou o rapaz e em revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 210 em notas diversas.

O mesmo demonstrava certo nervosismo e ao ser solicitado que se sentasse, insinuou que obedeceria, porém empreendeu fuga e saiu pulando muros, sendo feito acompanhamento do rapaz, mas sem êxito em alcançá-lo.

Os policiais retornaram na árvore citada anteriormente e localizaram 35 pinos de cocaína, prontos para venda.

Minutos mais tarde, os policiais novamente receberam denúncias sobre o tráfico de drogas no mesmo local, onde comparecerem e não encontraram o acusado, apenas mais 44 pinos de cocaína e cinco porções de maconha.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »