AtaNews Publicidade 728x90
20/02/2019 às 16h28min - Atualizada em 20/02/2019 às 16h28min

Dois criminosos são detidos e um menor apreendido por roubo a residência em Mirassol

PMESP
Foto: Polícia Militar
Hoje (20), Policiais Militares da 1ª Companhia do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior, receberam informações por meio do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de um roubo em andamento pela rua Luís Vaz de Camões, bairro Jose Maria Navarrete, município de Mirassol/SP, onde 03 indivíduos efetuaram roubo a casa de um casal de idosos.

Os policiais, realizaram o cerco e conseguiram deter um dos indivíduos, e os outros dois se evadiram. Considerando o modo como os indivíduos desenvolve seus delitos, recordou-se de uma ocorrência de tentativa de roubo a residência, atendida no último domingo no bairro São Francisco, porém após luta corporal com a vítima, os indivíduos fugiram sem nada levar.

Pelo Distrito Policial, em conversa com parentes do detido, vieram a informar que o indiciado, juntamente com outro indivíduo tiveram uma motocicleta apreendida na data de hoje, e os policiais recordaram que os policiais haviam efetuado apreensão da motocicleta Honda Biz por volta das 20hs de ontem (19), oportunidade da qual foi possível conseguir a qualificação completa e endereço do outro indivíduo que se evadiu.

As equipes se deslocaram até a residência, onde foi localizado o segundo indivíduo que prontamente confessou o crime da data de hoje e da data de domingo, sendo ainda localizado um revólver marca Rossi, calibre .22 e os produtos de roubo do casal de idosos. Durante entrevista foi informado aos policiais o nome de um terceiro indivíduo, menor de idade, que também foi apreendido.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Mirassol/SP, os infratores permanecem à disposição da Justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »